quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Epá...

Estava eu muito bem na casa de banho, a fazer pequenos castelinhos castanhos, quando reparo num jornal com mais de duas semanas, amontuado com mais de uma dezena de jornais e revistas velhas e... EPA... não consigo escrever nenhuma introdução para a capa de jornal mais deprimente que vi desde que me lembro, e vou directamente ao assunto...






Ora bem, começando pela noticia da pequena Maddie, que ja teve mais capas de jornal sozinha, do que todos os miudos Portugueses desaparecidos juntos, tenho apenas a dizer: "Foda-se e o que é que eu tenho a ver com isso??" Se em vez de 2 bifes que tão a ficar sem guita metessem na merda da capa que o estado tá a ficar sem dinheiro para pagar as reformas dos velhotes que trabalharam a vida toda comprarem remédios para viverem mais uns anitos neste país de merda em que estamos...

"Roubaram droga que estava num quartel da GNR" lolol ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão, mas será que ainda ninguem tinha ouvido esta merda? desde quando é que isto é noticia?

O Sporting ganha 3-0 a uma equipa da segunda liga e tem uma meia capa de um jornal generalista a para dizer isso... é que se fosse um jornal desportivo... será que estes gajos nunca ouviram falar na celebre piada jornalistica em que não é noticia o cão que mordeu o homem, mas sim o homem que mordeu o cão??

Por ultimo... epá... Em primeiro lugar o maior assassino Portugues deve ser o Estado... Só assim de memoria lembro me que matou sessenta e tal pessoas quando mandou uma ponte abaixo. Continuando... o segundo maior assassino portugues é o Mata-Sete?!?! Epá na America qualquer adolescente nao é noticia por menos de uma duzia de colegas e professores abatidos a tiro em plena luz do dia, ao pe desses gajos o Sr Vitór não passa de um amador... mas já agora, o sr Vitor Jorge matou o que? sete baratas que tava la ao pé da bancada das batatas na mercearia dele? epa é que este gajo tem muito mais cara de merceiro do que assassino, quanto muito sapateiro vá... agora assassino?

epá... a mim não me enganam...



mad

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom... é isto que é preciso!!! O verdadeiro serviço publico é no blog do MaDCaT!!!

Continua...

Abraço
Dazuk

Anónimo disse...

Epa, esta mto boa a critica! isto tudo enquanto se montam castelinhos castanhos...muito bem :)
É isto que se precisa...quero ver mais análises destas. abraço, Ruben

Anónimo disse...

bela merda de blog igual a tua cara

barreirinha disse...

este blog é igual a tua skill