terça-feira, 23 de setembro de 2008

Hair Styling

 Pois é... Amanha vou cortar o cabelinho. O problema é que nunca sei bem como cortar, e deixo sempre o cabelo às mãos da minha querida Baltas para que ela faça o que lhe der na real gana. Tem corrido bem (sim, eu curto do meu corte de cabelo!), não é por acaso que ela tem um curso de cabeleireira, mas a verdade é que fico sempre com algum receio do que possa vir a acontecer...

 Devido a isto o Blog do Toni deixa aqui uma sujestão: 

O Relvinhas

Não era tudo mais facil se os salões tivessem um bonequinho destes? A cabeleireira fazia o corte no boneco primeiro, depois se o cliente sentisse que ficava com estilo suficiente para levar qualquer gaja do planeta para a praia e a comer arduamente na areia, a cabeleireira deitava mãos à obra e cortava-nos o cabelinho. 
Vá lá... com tanta tecnologia no mundo da estetica, nao é será assim tão dificil agarrar numa meia cheia de terra, sementes de relva e um pouco de adubo, que lhe da aquele cheirinho caracteristico, depois basta decora-lo com uns olhinhos, umas orelhinhas, um nariz e um dentinho, coloca-lo em cima de um frasco com agua, et voila! Está feito o Relvinhas!

mad

6 comentários:

Anónimo disse...

se for para fazer a merda que te fez na ultima vez mais vale deixares estar.dá oportunidade a esse teu cabelo de merda de crecer e de poder, eventualmente,disfarçar esse pedaço que te cobre os cornos.
master R.

Anónimo disse...

LOl de quem será que foi este comentário??? tenho uma pista: preciso de uma land o ke e ke sai??? VIVID
master M. lol

Anónimo disse...

só ha uma maneira de cortares o cabelo de forma que te favoreça: pelo pescoço. :)

Anónimo disse...

gajo, porque não desiste de teu blog?

Anónimo disse...

vou seguir o teu conselho e vou ja hoje mesmo fazer o meu relvinhas...afinal de contas, eu quero comer uma gaja arduamente na areia de tal modo que o buraco na areia deixe aparecer os pés de um chinês do outro lado do mundo...

Abraço!

Anónimo disse...

A questáo aqui não é que penteado fazer mas sim porque é que frequentas uma caneleireira? (pratica que para o comum dos mortais é extremamente , vá... homosexual)