domingo, 26 de outubro de 2008

Dica da Semana

Ai ai ai... basta eu vir pa Polónia e deixar de ver os putos todas as sextas e/ou sabados, e deixar de lhes por juizo naquelas cabeças ocas, que eles so fazem merda!

Fifi meu caro amigo, a dica desta semana vai especialmente para ti.


Sabes o que é isto, não sabes? 
Para o caso de não te lembrares, eu explico-te. Esta cena de pedra chama-se tijolo e é usada na construção civil, para construir edificios. 

Agora que já sabes o que é um tijolo, podes pedir ao teu paizinho para te trazer um la das obras, para que da próxima vez que te passar pela cabeça ires foder a torta da tua amiga preta, metes antes a pixa dentro de um desses nove buracos e das com tanta força até fazer sangue. Vais ver que te vai saber bem melhor!

mad

PS: Acho que devias ler aquele meu post mais antigo de Como classificar uma gaja, que escrevi a uns tempos para o Moura, porque o tijolinho, é bem melhor que muitas que prai andam, meu amigo!

5 comentários:

Anónimo disse...

"Esta cena de pedra chama-se tijolo e é usada na construção civil"

tijolo n é de pedra mas sim de argila ...

AFONSO

u_mad_bro disse...

tou a ver que tijolinhos é contigo lol

Anónimo disse...

k remédio é essa a merda k estudo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


AFONSO

Anónimo disse...

Mas mad tu é k conheces as aplicações todas dos tijolinhos, pensava k servia so para a construção civil mas já vi k és conhecedor de outras artes relacionadas com tijolos LOOOOOOOOOL

AFONSO

Anónimo disse...

Se tem buraco o Mad nao perdoa.