terça-feira, 2 de julho de 2013

Há quanto teeeeempo...

  Não sei o que me deu na cabeça.

  Sinceramente. Não sei mesmo. Talvez seja do calor, talvez seja pelo facto do ministro das finanças se ter finalmente demitido, ou quem sabe talvez seja exclusivamente a vontade de fazer chacota dos adeptos do Sporting com a opção de eliminar os comentários menos apropriados de alguns infelizes amigos desse tal clube do Norte. O que é certo é que voltei a escrever.

  Passados quase três anos desde o ultimo post, várias coisas se sucederam na minha vida. Acabei a faculdade, arranjei emprego, arranjei gaja, arranjei casa e até me casei. Nada mau! Caso o Mestre da Tática tivesse um playbook com mais de 11 nomes diferentes e até as minhas alegrias futebolisticas teriam sido bem mais do que as que vêm la do outro lado da segunda circular.

  Mas ainda falta algo.

  Talvez o facto ter sido novamente campeão de Beer Pong, com o mesmo parceiro de outros tempos, sem que tenha ficado registado algo para a posterioridade (para além da grandessissima dor de cabeça do dia seguinte), ou o facto de o puto Fifi ser agora um respeitavel agente de segurança pública, com autoridade suficiente para identificar e deter as mesmas senhoras que há tempos faziam pouco da habilidade do petiz em manejar a sua própria arma, ou o simples facto de querer mostrar os meus poucos dotes Mágicos a alguns infelizes que acham que ainda podem aprender alguma coisa coisas comingo.

  O que é certo é que o blog vai voltar a ter algum movimento, quer seja em textos, videos, streams do MTGO ou a famosa rúbrica do "Amiga de amigo meu é como Bota da Tropa".

  Aguardem!

 mad


2 comentários:

Ceriz disse...

Carrega com isso!

e ja agora, mete aí o botão com opção de like!

Anónimo disse...

o que eu me ri.