segunda-feira, 16 de julho de 2007

As 10 coisas que mais irritam... o Batata (ehehe)

Mais uma listinha pa malta se rir. ehehehe obrigado Batata pela colaboração!

"1- Chamarem-me batata. Irrita-me pq não tem nada a ver comigo, a alcunha não tem um mínimo de fundamentação coerente ou lógica como as alcunhas devem ter (tipo o goon parece mm um goblin goon) e porque foi por causa do roça que agora me chamam esta merda.O meu nome é Vasco. Foda-se.
2-Pessoal que corta as unhas nos transportes públicos.
3-Pessoal que faz aquele barulho nojento com a boca quando têm um bocado de comida preso entre os dentes.
4-Pessoal que fuma mesmo ao pé de mim. Especialmente gajos e gajas feias.
5-Beijar gajas que fumam. (posso sempre não as beijar mas dps tb n levo mais nada.)
6-Cortes de papel.
7-Pessoal que não sabe dizer cãibra. (Dizem cambria e caimbria e o caralho. É CÃIBRA, LÊ-SE CÃ-Í-BRA)
8-Pessoal que põe hifens nas palavras todas que acabam em 'te'. (Vies-te ou fos-te para o caralho que te fode-se?) podem ver aí uns exemplos abaixo. Se não os descobrirem, é pq fazem a mm merda)
9-Arranhar com garfos em tachos.
10-Gajas nuas de meias. (tipo da raquete, não é collants.)"

Sem comentários: