sexta-feira, 27 de julho de 2007

Respostas a alguns emails

Parece que muitos dos nossos leitores, tentaram fazer a receita do post anterior, no entanto recebi alguns emails com duvidas e reclamações, dos quais vou passar a esclarecer. Decidi manter o anonimato dos intervenientes, para que nao sejam alvos de chacota por parte de terceiros.





" É preciso meter água para cozer um ovo?!?!? "
-P.P. Almada

Sim caro leitor, para cozer ovos, é necessário meter água na panela...



"Fodasse tu e as tuas merdas de receitas... Já me fartei de entornar a garrafa do azeite e ainda não saiu fio nenhum... e ja caguei a cozinha toda...."
-F.C. Massamá

Um fio de azeite é uma pequena quantidade de azeite, que sai da garrafa de forma muito fina, ou seja um pouco do liquido...


"Eu não saber quando a massa estar cozida, entao eu espancar panela com massa violentamente até panela confessar que massa estava cozida. Eu acabar por entornar frigideira com molho enquanto batia em panela..."
-N.F. Lisboa / Castelo Branco

Para a proxima experimente pegar numa colher de pau, ou num garfo e provar uma das massas, em vez de recorrer a violencia.



"Tava tudo a correr bem até meter a merda do pacote de natas... aquilo ficou com uma consistência esquesita e começou a cheirar a plastico queimado pela casa toda..."
-S.V. Lisboa

Quando disse para juntar um pacote de natas, estava me a referir às natas que estavam dentro do pacote, e nao ao pacote em si.


"Meti os ingredientes todos juntos ao pé do fogão e disse lhes: Se se quiserem misturar todos na panela e fazerem me o comer ok, senão tudo bem... Não obtive reacções, mas nao se preocupem comigo, eu fico bem!"
-Senhor X Lisboa

Pode sempre encomendar uma pizza, ou comida chinesa... mas assim não vai fazer Farfalle a Carbonara...



"Não compguendo... fiz a gueceita como tu disseste... mas pus os inguedientes na oguedem que eu quis, e aquilo saiu tudo mal.
-J.M. Almada

Caro leitor.. a fazer receitas não convem fazer "batota", convem meter os ingredientes na ordem que eu disse!


"Não lavei as mãos, e acabei por não precisar de utilizar as natas. Há algum problema nisso?"
-T.F. Lisboa

Aconselho sériamente a lavarem as mãos antes de comecarem a fazer a receita, e sempre que queiram tocar em qualquer 1 dos ingredientes, de modo a evitar este tipo de problemas.



"Dá para trocar a massa por arroz, e fazer arroz a carbonara?"
-K.I. Vila Franca de Xira

Devo dizer que nunca experimentei... mas é algo que definitivamente não aconcelho!



"O meu namolado falta-se de viajal, e eu fico muito tempo sozinha em casa cheia de tesão. Muitas vezes toco a minha passalinha atlavessada a pensal num lapaz lindo da minha faculdade, selá que posso englavidal dele?"
-Y.Y. Paço de Arcos

Cara leitora, penso que se terá enganado no email, talvez deva colocar as suas duvidas para maria@impala.pt, que é o email da revista maria.

mad

3 comentários:

Anónimo disse...

eu keria xaber como me posso kumexar a besturbar xoxinha sempre ke faso alguma coixa com o meu marido ele tem xempre ke me meter o dedo nu clitori i keria ke foxe diferem te pk isto ta a xer a xim des ke tive a minha filha!!keria alguma resposta sfv

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom