quarta-feira, 4 de julho de 2007

Rossa

Para os que não jogam magic, ou para os que jogam mas não o conhecem (que é dificil) tentem imaginar um puto de 12 anos, com as típicas piadas que caracterizam essa idade, no corpo de um trintão de almada, casado e com um filho de 5 ou 6 anos,com o típico estereotipo de pintas de Almada, com espressões do tipo " Tás a ver, não? "... ora para quem não consegue imaginar, aqui vai uma ajudinha




Agora que já sabem quem é o rossa, vou explicar qual o motivo de eu ter no meu blog um post com o nome de um pintas de almada, que joga magic por sinal. É simples, quem conhece esta personagem sabe que ele faz uns comentários que ficam para a história, os quais eu prometi que quando tivesse um blog ia postar alguns deles, aqui vão:
Rossa para Márcio :
-Ó puto... tu a mim so me ensinas magic... e vá... gestão de protitutas, que isso aprendes la com o teu paizinho...
Rossa para Smuve :
-Smuve.... fazes anos na proxima quarta-feira né?
-Sim... porquê?
-Já sei o que te vou oferecer... Vou te oferecer uma espingarda... depois vais a caça com o teu pai, e fica o caminho livre la em tua casa
Rossa para Vasco ( acerca de ele comer a Arbitra )
-Epá... o Vasco a comer a Carla era um mirror match... mas o Vasco ficava screw... ( e faz um gesto com o dedo como que se ele fosse froxo)
Rossa para Chan (acerca da t-shirt dele a dizer Mad Cow)
- Olha tão giro... so falta o pai do madcat.... tem o mad e a mãe... so falta mesmo o paizinho...
e pronto isto são alguns dos que me lembro... para não falar de alcunhas que pôs ao Frederico Bastos do tipo patas de urso e de dizer cenas do tipo que a irmã do Márcio era ca uma fodeca... que assim escritos não têm tanta piada...
Prometo postar mais quando me lembrar.
mad

1 comentário:

Deck Tech disse...

Bem, tás te mesmo a eskecer da melhor de todas acerca dos escuteirinhos.
Rossa para o João, acerca de ele não puder ir a um torneio por causa de ter de ir no fim de semana com os escuteiros para algum lado:
" epá João, tu vestido assim, pareces mesmo um Parvo vestido de Estupido e quando os escuteironhos vão atrás, são os Estupidos atrás do gajo vestido de Parvo.

Palavras para que é o Rossa...