quarta-feira, 4 de julho de 2007

Toda a verdade!!

Pois é... nada melhor do que um assunto que à muito inquieta toda a comunidade masculina deste nosso Portugal ( e nao só) para iniciar este novo blog. Dentro de alguns minutos vão saber toda a verdade sobre as gajas irem sempre aos pares para a casa de banho!
Antes de mais devo alertar todos aqueles que quiserem acompanhar este meu blog, que escrevo mal, dou erros e digo palavrões ( caralhadas vá...), mesmo assim quem quiser continuar a ler fica desde já a saber que vos vou presentear com a verdade, e nada mais que a verdade sobre muitos assuntos ocultos como neste caso, o das gajas irem aos pares para a casa de banho.

A verdade é simples meus amigos... toda esta teoria surgiu quando um amigo meu, numa bela noite de verão perguntou a uma rapariga se ela tinha lenços... ao qual eu armado em esperto respondi:
- Claro que tem... todas as gajas têm lenços na mala
- Nem todas - respondeu a tal rapariga
- Está explicado entao!! - disse o meu amigo que tinha pedido o lenço - Assim quando vocês vão a casa de banho e precisam de limpar a passarinha, apenas querem que a probabilidade de alguem ter lenços aumente!!!

Obrigado Pedro por esclareceres tanta gente!

mad

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, senão sou eu a explicar como é que as coisas funcionam eu queria ver como era... Mais uma questão esclarecida.

Já agora, segui a tua ideia de ter uma blog e como nunca tive nenhum decidi criar... Podes ir la também fazer uma visita :P

http://peterdazuk.blogspot.com/