quarta-feira, 11 de julho de 2007

As 10 coisas que mais irritam... o Dazuk

Aqui está mais uma!

Mais uma vez volto a sublinhar que O Blog do Toni nao se responsabiliza pelos danos morais que poderão ser causados, e que o seguinte conteudo é da inteira responsabilidade dos seus intervenientes.

"Ok então, parece que sempre usas-te a minha ideia de interagires com a malta do blog, então aqui vai a minha contribuição para as 10 coisas que mais me irritam na puta da vida...
Atenção, a ordem abaixo indicada não corresponde ao nivel de irritação (se é que isso existe), apenas vou fazer um á parte nas 3 coisas que me irritam mais...
1 - Musica Jazz
2 - F.C.Porto (Provavelmente a 3ª coisa que mais me irrita)
3 - As drogas leves não serem legalizadas em Portugal
4 - As mentiras do Rino
5 - Pessoal que bebe Super Bock
6 - A Ana Rita quado está bebeda e chata!!! (Provavelmente a 2ª coisa que mais me irrita)
7 - O MadCat pensar que sabe jogar ás setas mas é só sorte...
8 - O Benfica não ter contratado o Micolli a titulo definitivo
9 - Estar a conversar com alguém e ser interrompido por um motivo de Merda!
10 - Gordas de Fio Dental (Seguramente a coisa mais irritante do Planeta e parece que não sou o unico a achar isso!!!)"

Sem comentários: