quinta-feira, 12 de julho de 2007

As 10 coisas que mais irritam... o Luís (Alcains)

Está a ser um sucesso esta nova rubrica do blog, não param de surgir listas! Desta vez é a vez do meu colega Luís. Obrigado a todos pela colaboração e neste caso em especial ao Luís por me enviar a lista dele.

"1 - Acordar todos os dias com o estádio da Luz pela frente
2 - Gajos que tao parados numa fila de trânsito e começam a buzinar à toa
3 - O facto do rádio do meu carro nao ler cd´s gravados
4 - Gajas de nariz empinado
5 - Gajas gordas ( e o respectivo fio dental )
6 - Estar mais de 2 min p pedir um copo num bar/discoteca
7 - Nao ter rede no tlm
8 - Taxistas
9 - cair-me um pingo na cabeça daqueles que caem das varandas
10 - o mad por-se com estas merdas e eu tar a perder tempo com isto"

Sem comentários: